segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O FRUTO PODRE DA DISBIOÉTICA?


TRISTE LEGADO PARA O FUTURO DA MEDICINA


Um dia, no futuro - se durarmos até lá -, os médicos olharão horrorizados para trás e perguntarão a si mesmos o que tínhamos na cabeça quando assumimos o papel de exterminadores de vidas humanas, promovendo aborto, eutanásia e suicídio assistido. 


Questionarão como tivemos a coragem de esquecer as lições do passado e como ousamos abandonar a ética hipocrática de defesa da vida humana.


O genocídio silencioso de fetos, deficientes, doentes e idosos que alguns desejam tanto legar ao futuro será lembrado como alta traição dos ideais da medicina. 

Nossa geração será lembrada por render o que de mais nobre existe na tradição médica ao altar do politicamente correto e das ideologias de massa tão disseminadas pelos bilhões de dólares advindos de tecnocratas do metacapitalismo. 

Seremos lembrados por camuflar atos horríveis e inconfessáveis com nomes adocicados, conspurcando a herança milenar de nossa civilização que fundamentou o que hoje chamamos de Direitos Humanos e Dignidade Humana, expressões já quase irreconhecíveis.

Seremos o fruto podre da Disbioética.

Hélio Angotti Neto - 04 de setembro de 2017.

Para adquirir o livro: https://editoramonergismo.com.br/produto/disbioetica/